A Promessa

Cumprimentos, caros leitores. Ou melhor, discípulos... Porque sereis Vós a acompanhar-me nesta épica jornada para me tornar numa Lenda, num Ser Humano superior a todos os outros em todos os domínios! Este blog será mais uma das minhas marcas de grandeza, mas serei não só Eu mas também vós, a tornar o blog no Melhor Blog de Sempre! Servi este blog com honra, e, quem sabe, podereis um dia atingir também o estatuto de Lenda que ambiciono, também porque aqui deixarei muitos dos meus ensinamentos, e assim como aprenderei, ensinar-vos-ei!
Se estais dispostos a juntar-vos a mim nesta épica jornada, de deixar a vossa marca no mundo, de aprender todas as técnicas que vos ensinem a manipular o mundo e os outros em vosso benefício, juntai-vos a mim! Se, tal como eu, não querem ser, nesta vida, apenas mais um simples ser humano, mera parte de um todo, juntai-vos a mim, pois também eu tenho esse objectivo! Segui este blog religiosamente a partir de hoje, adicionando-o já aos Favoritos/Marcadores para uma maior facilidade de acesso, e tornai-vos um humilde mas ambicioso discípulo! Assumi a vossa ambição!
Devo admitir que tenho ainda muitas falhas, mas, acima de tudo, pretendo corrigi-las e evoluir, por isso aprendei a vossa primeira lição, discípulos, errar é humano, mas o inadmissível é não ser capaz de esquecer os nossos erros e de enfrentar o futuro com toda a determinação em corrigi-los, pois só vivemos uma vez! Não descansarei enquanto não solidificar o meu estatuto como uma Lenda no mundo material, desafiarei Deus se necessário!

Agora vou-vos explicar sobre o que será este epicamente colossal blog. Basicamente, neste blog falarei de tudo o que me apetecer. Tudo. "E isso é bom?", perguntam vocês na vossa ignorância de discípulo. Sim, é, porque Eu sou Eu. Acreditem na minha sagrada palavra, adicionem o blog aos Favoritos, e vão visitando. Se tiverem fé, verão que, se foram um dos primeiros sortudos a, por obra do acaso (ou, caso estejam a ler isto, do destino), descobrir este local na Internet, encontraram o Melhor Blog de Sempre. A interactividade será muita, para que possamos trocar ideias e evoluir com o blog. Acreditem, e verão após os primeiros posts que este blog não é apenas um blog, é um guia para atingir a Divindade, uma Bíblia para o ser perfeito.
Não posso prometer-vos postar regularmente, por isso, até que vos possa provar que este é realmente um fantástico blog, confio apenas na vossa fé para passarem por aqui. Apenas aqueles de grande fé serão recompensados com o acesso aos revolucionários conteúdos deste blog hoje criado.

Fica assim concluído este post introdutório, a Promessa, e o Início desta Jornada. Mas não sem uma mensagem aos discípulos, aos primeiros predestinados a encontrar este blog, àqueles que o destino conduziu até aqui: dizei nos comentários o que procurais, aquilo sobre o qual desejas saber mais, aquilo de que não és capaz mas desejas ser capaz de fazer, os teus maiores problemas, as tuas maiores ambições ou as tuas maiores dúvidas. Como mestre, e tu o discípulo, juntos trabalharemos para que possas atingir aquilo que ambicionas!
Este blog será responsável pelos grandes vultos da próxima geração, e deixará no Mundo a sua grandiosa marca!

Cumprimentos, e acreditai na minha palavra...

Sem comentários:

Enviar um comentário