Como Popularizar o Teu Blog

Caros discípulos, à data de realização deste post ainda inexistentes, aqui escrevo este segundo e marcante post na história do Melhor Blog de Sempre para vos ensinar uma importante lição.

Caso estejais a ler o texto que agora escrevo, é altamente provável que um dos vossos interesses seja a leitura de blogs, ou, tal como eu, a realização de blogs. Ora então nada melhor do que vos ensinar agora uma potente arma de popularização do vosso blog, quando este, tal como este fantástico blog nesta sua fase embrionária, ainda não possui qualquer leitor senão o seu revolucionário Criador.

Vou-vos então ensinar a cativar o interesse do vosso público alvo. O próximo post a ser escrito, terceiro de sua ordem, será sobre um tema que cativa todo o Homem, de qualquer idade, em qualquer metro quadrado do planeta, excepto uma infeliz quantidade de homossexuais, cuja existência é ignorada e a partir de agora sempre será negada neste consagrado espaço virtual.

Atentai no post que se avizinha, e observai como, após a cativação de visitantes através de um compulsivo e irritante, mas eficaz, "spam" em vários e populares sites portugueses que possibilitem a escrita de comentários, a esmagadora maioria dos visitantes desconfiados tomará imediata e merecidamente o gosto a esta fabulosa obra-prima digital, tornando-se nos primeiros e másculos discípulos, os Discípulos Primogénitos.

Num post futuro, caso seja do vosso interesse, publicarei o utilíssimo e esperado Guia de Publicitação de Blogs, ou um nome qualquer parecido, que vos ensinará quais os melhores sites para fazer spam e as melhores maneiras de obter enormes quantidades de visitantes para o vosso blog, no mais curto espaço de tempo possível. Não será como aquelas inúteis listas de dicas banais sobre como tornar o vosso blog popular, não! O Guia, uma futura Bíblia deste blog, conterá os sites específicos onde fazer spam e templates para os comentários publicitários a escrever! Vai tornar todos os blogs dos Discípulos deste espaço nos blogs mais populares da blogosfera internacional, formando todos nós futuramente uma lendária rede de blogs da mais altíssima qualidade, à qual daremos um nome adequado e epicamente sugestivo.

Ficai então atentos, caros Discípulos, pois as vossas grandes primeiras lições se avizinham, as bases para a contrução do sucesso que ambicionais! Segui o Melhor Blog de Sempre com fé, e em breve sereis recompensados!

Sem comentários:

Enviar um comentário